Temos como método de gestão o Ciclo PDCA, baseado em quatro passos para controlar e  melhorar continuamente os processos, princípio perfeitamente aplicável ao marketing digital. 

Há dois tipos de empreendedores: aqueles que estão constantemente buscando se aperfeiçoar  e aqueles que se acomodam. 

Criar uma lista de ativos digitais, isto é, identificar o conteúdo existente que pode ser  reaproveitado ou atualizado. Testemunhos, Elogios, Vídeos de clientes satisfeitos entre outros  para preencher. Separá-los para qualificá-los. O novo conteúdo será criado a partir do zero.

E após, todos passos anteriores de monitoramento de tráfego das páginas de destino,  conferindo e relacionando taxas de visitas e conversões. Identificar campanhas que não estão  com um bom desempenho. Corrigir e apurar a lista de leads que não converteram para apurar  o que pode ter acontecido para não converterem. 

Ao executar uma campanha, precisamos ter em mente que esse processo é contínuo e que precisa de investimento em tempo. A dedicação ao cliente também é muito importante. Assim  que o cliente passa do mundo on-line para o atendimento no mundo off, devemos garantir que este  atendimento seja surpreendente. Caso contrário o seu resultado não virá.

ENTRE EM CONTATO

NINGUÉM COMEÇA DO TOPO, MAS TE LEVAREMOS ATÉ LÁ!